Palmeiras é o time que mais apanha na Libertadores Top-10 ainda tem outro brasileiro

Palmeiras é o time que 'mais apanha' na Libertadores; Top-10 ainda tem outro brasileiro

Uma das melhores campanhas da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2019, o Verdão encara o San Lorenzo, com transmissão ao vivo e com exclusividade na tela do FOX Sports

Por FOX Sports Analytics

Líder isolado do Grupo F e dono de uma das melhores campanhas da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Palmeiras entrará em campo nesta terça-feira (02) para tentar se manter 100% na competição. Para isso, o time precisará superar a pressão característica do estádio El Nuevo Gasómetro, casa do San Lorenzo, rival do Verdão na partida que terá transmissão ao vivo e com exclusividade na tela do FOX Sports, com pré-jogo completo a partir das 18h (horário de Brasília).

Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, PSG e mais: a super semana no FOX Sports

O desempenho recente do Palmeiras nas últimas edições da Libertadores tem elevado a atenção dos rivais ao gigante brasileiro. Reflexo disso, o Verdão é o time que mais 'apanha' na competição em 2019, de acordo números do FOX Sports Analytics. O clube paulista acumula, em dois duelos disputados, 42 faltas sofridas, com média de 21 por jogo. Quem também possuía a mesma média é o Delfin (EQU), mas que soma 84 faltas sofridas em quarto partidas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O ranking dos times mais caçados nessa edição da Libertadores ainda tem o Grêmio, que até o momento tem uma média de 17,5 faltas sofridas por confronto, com o total de 35 recebidas em dois jogos.

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade