Pato é festejado pela torcida do São Paulo antes do clássico Saudade

Pato é festejado pela torcida do São Paulo antes do clássico; confira

Atacante tem nome gritado em rápido contato com as arquibancadas; pelo Twitter, clube também exalta retorno do jogador ao estádio

Gazeta Press

Mais novo reforço do São Paulo, Alexandre Pato pisou no gramado do Estádio do Morumbi minutos antes do clássico contra o Palmeiras, neste sábado (30), pelas semifinais do Campeonato Paulista. Trajado com o novo uniforme de viagem da equipe, o atacante foi festejado e acenou à torcida em uma rápida passagem pelo campo.

Bundesliga, Argentino e Copa do Nordeste: o fim de semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Oh! Lelê! Oh! Lalá! O Pato vem aí, e o bicho vai pegar", gritou, em uníssono, a torcida presente no Morumbi. Apresentado na última sexta-feira, Pato almoçou com o elenco neste sábado, no CT da Barra Funda, e o acompanhou no ônibus que levou a delegação ao Morumbi.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Sem poder atuar no Estadual, o jogador deverá estrear pelo São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em maio. Aos 29 anos, Pato assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2022. Ao todo, a operação custará 8 milhões (cerca de R$ 36 milhões) de euros ao clube do Morumbi, envolvendo luvas, salários e comissão a empresários.

A contratação de Pato era um pedido clamoroso da torcida tricolor desde o fim do ano passado, quando surgiram os primeiros rumores de um possível retorno. Em sua primeira passagem pelo clube, entre 2014 e 2015, o atacante marcou 38 gols e deu 16 assistências em 101 jogos.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, no Allianz Parque. Quem levar a melhor no Choque-Rei, enfrentará o vencedor do clássico entre Santos e Corinthians na final do Paulista 2019.

Leia também:

Gabigol cita quarteto que o encanta no futebol mundial

Cruzeiro ainda deve R$ 5,24 milhões por Arrascaeta

Jorge exalta detalhe em chegada ao Santos: “Nível Europa”

Créditos da foto: Divulgação Twitter São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade