Messi melhor da historia Cinco personalidades do futebol que cravam isso sem erro

Messi melhor da história? Cinco personalidades do futebol que cravam isso sem erro

Na lista, figuram nomes conhecidos dentro das quatro linhas como Ronaldinho Gaúcho e Iniesta

FOX Sports

Dono de cinco bolas de ouro, Messi perdeu o prêmio no ano passado para o seu antigo rival do Real Madrid Luka Modric, mas ainda continua sendo inquestionável dentro das quatro linhas. Na atual temporada pelo Barcelona, o camisa 10 ainda é o principal destaque do clube catalão e, além de artilheiro com 29 gols, também é o líder de assistências (12), e também o jogador com mais participação em gols da equipe (41).

Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E toda a sua importância dentro das quatro linhas é reconhecida por outros nomes de respeito do futebol, a exemplo de Ronaldinho Gaúcho e Andrés Iniesta. O FOXSports.com.br reuniu alguns desses registros de pessoas ligadas ao esporte que, em alguma oportunidade, já exaltaram o argentino e o colocaram como o melhor da história.

Ronaldinho Gaúcho

Em entrevista ao jornal catalão Sport, no ano passado, o ex-camisa 10 do Barcelona e até hoje ídolo do clube, exaltou e muito o seu sucessor. “Messi é o maior da história, sem dúvidas, ninguém fez o que ele fez, eu espero que ele jogue mais 20 anos. Aqueles que amam futebol gostariam de vê-lo por muito tempo no Barça. Quando ele sair, ninguém vai estar apto a usar a camisa 10", afirmou na ocasião.

Andrés Iniesta

Ex-companheiro de Messi e hoje no futebol japonês, Iniesta foi outro a exaltar o argentino. Apesar de muitos colocarem na disputa de Melhor da História apenas Pelé e Maradona, para o meio-campista o até hoje camisa 10 do Barça que merece ocupar o posto. “Messi é o melhor jogador da história. Ele não quer responder o que Pelé disse, mas ele é o melhor jogador da história, ele tem todos os recordes: cabeça, drible, direita, esquerda...Eu não vi ninguém fazer o que ele faz e todo ano ele fica melhor. Essa é a minha opinião, Messi é o melhor que já jogou futebol”, afirmou em entrevista ao jornal Marca.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Arthur

Novo companheiro de Messi no Barcelona, o volante brasileiro revelou ter se surpreendido ao ouvir elogios do camisa 10 na sua chegada ao clube catalão. “É a mesma coisa que tomar um choque na tomada, porque eu não realmente não esperava. É um cara que você admira e, na minha opinião e na opinião de muitos, é o melhor jogador da história. Acho que isso me deu muita confiança”, declarou em entrevista à TV Globo.

Eden Hazard

E até mesmo os concorrentes de Messi ao posto de Melhor do Mundo se rendem ao craque argentino. Em entrevista à TV belga HTL, o camisa 10 do Chelsea colocou o destaque do Barça como o melhor da história. “Você diz dois G.O.A.Ts (expressão inglesa para “melhor de todos os tempos”)? Nada disso. Tem apenas um G.O.A.T: ele, Lionel Messi”, afirmou o belga.

Gerard Piqué

Em 2014, quando Messi conquistou uma das suas Bolas de Ouro, o zagueiro do Barcelona, em entrevista ao Bleacher Report, afirmou que o argentino não seria apenas o melhor do mundo daquele ano, como também o melhor da história. “Ele não é somente o melhor do mundo, mas também é o melhor da história", afirmou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Coutinho já pensa em deixar o Barcelona

Sabia? G. Jesus quase parou na Itália; veja como

Valentim detona empresário de Maxi López: 'Quer tumulto'

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade