Nelsinho Piquet e substituido na Jaguar depois de marcar so um ponto na temporada

Nelsinho Piquet é substituído na Jaguar depois de marcar só um ponto na temporada

Campeão da primeira temporada da Fórmula E, piloto foi trocado pelo britânico Alex Lynn; brasileiro fez 18 corridas pela equipe

FOX Sports

Fim da linha para Nelsinho Piquet na Jaguar Racing. O brasileiro não seguirá pilotando na equipe depois de um acordo mútuo entre as duas partes. Ele declarou que, a partir da próxima semana, volta sua atenção para a temporada da Stock Car. O piloto somou apenas um ponto nessa temporada e deixa a escuderia depois de um ano e meio após a sua chegada. Para o seu lugar, foi contratado o britânico Alex Lynn, de 26 anos, que estará ao lado de Mitch Evans. 

Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Piquet vem tendo um desmpenho decepcionante nessa temporada da Fórmula E. Em seis corridas disputadas, ele não conseguiu ter uma colocação melhor que a 10° posição na Arábia Saudita. Ele ainda abandonou os últimos três E-Prix antes do término. 

Na última temporada, quando chegou na equipe, ele teve bom início nas cinco primeiras corridas, estando quatro vezes entre os seis primeiros, mas teve queda nas últimas 13. Nelsinho foi o primeiro campeão da categoria, na temporada 2014-15, marcando 144 pontos pela equipe China Racing.

A próxima etapa da temporada da Fórmula E será em Roma no próximo dia 13 de abril e terá transmissão exclusiva dos canais FOX Sports.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

SP teve concorrência de mais um brasileiro por Pato

Zagueiro do Corinthians entra na mira de time europeu

Ronaldinho foi ameaçado por ex-Real, Chelsea e PSG

Crédito da foto: Reprodução/Instagram PiquetJr

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade