Higuain anuncia aposentadoria da seleçao argentina

Higuaín anuncia aposentadoria da seleção argentina

Em entrevista ao FOX Sports da Argentina, o atacante disse querer passar mais tempo com a família e insinuou que algumas pessoas ficarão felizes com sua saída

FOX Sports

Gonzalo Higuaín não jogará mais pela seleção de seu país. Em entrevista ao FOX Sports Argentina, o atacante anunciou sua aposentadoria do time principal para dedicar mais tempo para a sua família. Ele disse que comunicou o técnico Lionel Scaloni da sua decisão e ainda mandou recado para alguns críticos.

Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O meu ciclo acabou. Para a alegria de muitos de outros não tanto, meu ciclo já acabou, como disseram outros companheiros (Mascherano e Biglia). Já podem deixar de se preocupar se estou ou não, que se ocupem com aqueles que estão ou ainda virão pelo bem da seleção. Quero desfrutar da minha família e aproveitar o tempo livre. Quando Scaloni assumiu o cargo tive uma conversa franca e deixei claro o meu ponto de vista. Acredito que a decisão está tomada e não volto atrás", disse.

Higuaín marcou 31 gols em 75 jogos, se tornando o sexto maior artilheiro da história da seleção, atrás de Messi, Batistuta, Agüero, Crespo e Maradona. Mesmo assim, ele é mais lembrado por conta de alguns de seus gols perdidos em decisões pelo time principal. Na entrevista, o atacante falou sobre essa situação.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

"As pessoas se lembram gol que você erra, não o que você faz. Aposto que muitos que me criticaram comemoram o meu gol contra a Bélgica que nos levou à semifinal (na Copa de 2014)", afirmou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

SP teve concorrência de mais um brasileiro por Pato

Zagueiro do Corinthians entra na mira de time europeu

Ronaldinho foi ameaçado por ex-Real, Chelsea e PSG

Crédito da foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade