Emprestado pelo Corinthians ao Flu, Léo Santos entra na mira do Porto

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (28 de março) pelo jornal A Bola

FOX Sports

Buscando um substituto para Éder Militão, que foi negociado com o Real Madrid por 50 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) e deixará o clube no meio do ano, o Porto pode fechar com mais um defensor brasileiro. Segundo o jornal português A Bola, Léo Santos, atualmente emprestado pelo Corinthians ao Fluminense, está na mira do clube.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O diário divulgou nesta quinta-feira (28 de março) que os Dragões acreditam que o zagueiro de 20 anos custaria menos que Militão. No ano passado, o ex-jogador do São Paulo foi comprado por total de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), valor que também incluia luvas e comissões a empresários.

Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

O veículo ainda destacou algo que poderia facilitar o negócio. Léo é representado pelo mesmo agente de três brasileiros do Porto: Felipe: Alex Telles e o próprio Militão. O primeiro deles, inclusive, foi companheiro do jogador do Tricolor quando ele estava surgindo no Timão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians, que atualmente paga o salário integral de Léo Santos no Fluminense, detém 70% dos direitos econômicos, com o restante sendo do jogador e dos empresários. No meio do ano, a janela será aberta, e o jovem pode rumar à Europa mesmo antes do fim do seu contrato de empréstimo com a equipe carioca.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

SP teve concorrência de mais um brasileiro por Pato

Zagueiro do Corinthians entra na mira de time europeu

Ronaldinho foi ameaçado por ex-Real, Chelsea e PSG

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade