Campeao do mundo com a Argentina se recusa a morar no Rio de Janeiro e diz por que confira

Campeão do mundo com a Argentina "se recusa" a morar no Rio de Janeiro e diz por que; confira

Durante programa do FOX Sports Argentina, Oscar Ruggeri foi enfático ao dizer que não viveria na Cidade Maravilhosa

FOX Sports

No próximo dia 14 de junho será dado o pontapé inicial para a Copa América 2019, a ser disputada em solo brasileiro, e por quase um mês todas as seleções dos países sul-americanos estarão no país para disputa. Entre elas, a Argentina, que assim como o Brasil, é uma das grandes forças da disputa.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Entre as sedes, está a cidade do Rio de Janeiro, que receberá ao todo cinco jogos durante a disputa, sendo três pela fase de grupos e dois pela fase final. Conhecida como a Cidade Maravilhosa, por suas belezas naturais, o Rio, porém, não agrada a todos.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Campeão do mundo em 1986 e bicampeão da Copa América (1991 e 1993) com a seleção argentina, o ex-zagueiro Oscar Ruggeri não gostaria de viver na cidade. Durante o programa 90 Minutos Fútbol, do FOX Sports Argentina, desta quarta-feira (27 de março), o ex-defensor, que hoje é comentarista, deixou claro que se recusaria a viver na cidade.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Questionado pelo apresentador Pollo Vignolo se viveria no Rio, Ruggeri foi bastante enfático. “Não, não (moraria no Brasil)! Por que você não vai morar lá? Estamos tão perto”, afirmou o ex-jogador, ao responder Vignolo.

O detalhe é que Vignolo tem um amigo brasileiro, que por acaso também é amigo pessoal do ex-lateral Branco, que disputou a Copa de 1990 pela Seleção Brasileira. Naquele Mundial, onde a Argentina foi vice-campeã para a Alemanha Ocidental, o Brasil acabou sendo eliminado pelos próprios argentinos, nas oitavas de final, em partida que ficou conhecida pelo episódio da “água batizada”, dada ao defensor brasileiro pelos albicelestes.

Saiba mais:

Fla terá retorno importante conta o Flu

Milan quer mais um jovem brasileiro

Coutinho pode ser trocado pelo Barcelona

Crédito: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade