Flamengo poupará Gabigol e Diego contra o Fluminense, diz PVC

Vitinho e Uribe devem ganhar as vagas para o duelo semifinal da Taça Rio

FOX Sports

No último domingo (24 de março), o técnico do Flamengo Abel Braga colocou o que tinha de melhor à disposição em campo na vitória de 3 a 2 em cima do Fluminense. Os dois rivais voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (27) pela semifinal da Taça Rio, mas o comandante fará mudanças na equipe.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Segundo informações publicadas pelo comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho em seu blog no portal Uol, Gabigol e Diego serão poupados pensando na partida contra o Peñarol, na próxima semana, pela Conmebol Libertadores. Vitinho, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e Uribe serão titulares.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Abel diz que precisa pensar para a frente. Mas deve escalar Vitinho e Uribe, porque a avaliação é de que Diego tem sentido os jogos no segundo tempo, por desgaste físico. Também porque Gabriel saiu do Fla-Flu de domingo com dor na coxa”, escreveu PVC, que também revelou os outros motivos das mudanças.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Outro ponto é aumentar a pressão na saída de bola do Fluminense. Uribe dá mais combate do que Gabriel. A lógica é ter um time forte no Fla-Flu e descansado para enfrentar o Peñarol, pela Libertadores, na semana que vem”, completou.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Fla terá retorno importante conta o Flu

Milan quer mais um jovem brasileiro

Coutinho pode ser trocado pelo Barcelona

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade