Flamengo pode perder Bruno Henrique na reta final do Carioca

Atacante será julgado após ser expulso no clássico contra o Vasco. Se for punido, pode pegar até seis jogos de suspensão

FOX Sports

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada, Bruno Henrique pode ser um problema para a reta final do Campeonato Carioca. Expulso no clássico contra o Vasco, o atacante foi denunciado e pode ser punido em até seis jogos. O julgamento será na sexta-feira.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Enquadrado no artigo 258 do CBJD, por "assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", que tem pena prevista de um a seis jogos, ele disparou ofensas a Wagner Nascimento Magalhães. Segundo o árbitro da partida, o camisa 27 o chamou de 'fraco e não apita nada'.

Clique e assine o APP do FOX Sports

O principal motivo da reclamação de Bruno Henrique foi por conta do pênalti marcado no fim da partida. Segundo o atleta, Marrony se jogou em choque com Thuler. Para o árbitro, o defensor rubro-negro foi faltoso. Maxi López cobrou e fez o jogo terminar em 1 a 1.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, Bruno Henrique vive ainda a expectativa em relação ao time que entrará em campo. Os jogadores serão avaliados pelo departamento médico. Por conta disso, o técnico Abel Braga só vai definir se jogará com força máxima após os exames.

Saiba mais:

Fla quer dupla que passou pela Seleção

Real pode oferecer estrelas por Mbappé

PVC: Palmeiras e SP tem 'trunfo' por Pato

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade