Gustagol diz que apenas um centroavante no Brasil tem as suas características e mira vaga na Seleção

Gustagol diz que apenas um centroavante no Brasil tem as suas características e mira vaga na Seleção

Gustagol é o segundo destaque da temporada no Alvinegro a ser ligado a uma oportunidade na Seleção Brasileira. Danilo Avelar também teve o nome repercutido

Gazeta Press

O artilheiro do Corinthians na temporada, Gustagol, não se vê longe da Seleção Brasileira. Colocando a equipe do técnico Tite como um objetivo para a sua carreira, o camisa 19 lembrou que atua em um dos grandes clubes do país e ressaltou que, na visão dele, a equipe que atua nesta tarde contra República Tcheca, no segundo amistoso da atual temporada, não possui um jogador com as suas características.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Estou no Corinthians, amigo. O que eu venho fazendo, almejo sim chegar na Seleção”, avaliou o atleta, lembrando perfeitamente de quem vem sendo chamado pelo antigo treinador corintiano. Para ele, apenas Pedro, do Fluminense, é um jogador semelhante a si.

“Não tem 9 com a minha característica, acho que, dessa nova geração, só tem eu e o Pedro, que está voltando de lesão. Ainda existe o Fred, grande jogador, mas mais experiente. Jesus e Firmino são mais de movimentação, característica diferente. A gente (centroavantes) sabe bem o caminho do gol”, continuou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Gustagol é o segundo destaque da temporada no Alvinegro a ser ligado a uma oportunidade na Seleção Brasileira. Antes, o argentino Mauro Boselli afirmou que Danilo Avelar poderia ser convocado caso mantivesse o nível de atuação apresentado até o momento no Timão.

No momento, porém, apenas o lateral direito Fagner está com o grupo de atletas na Europa para a disputa de amistosos. Ele deve retornar a São Paulo na quarta-feira e não atuar no embate contra a Ferroviária, marcado para as 21h30 (de Brasília), na Arena, pela volta das quartas de final do Paulista.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Fla quer dupla que passou pela Seleção

Real pode oferecer estrelas por Mbappé

PVC: Palmeiras e SP tem 'trunfo' por Pato

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade