Icardi volta a treinar na Inter de Milão após mais de um mês longe dos gramados

Icardi volta a treinar na Inter de Milão após mais de um mês longe dos gramados

Centroavante do time italiano passou por uma longa e extenuante negociação de renovação de vínculo com a Inter e ainda segue em curso

EFE

O atacante argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, voltou a treinar com os companheiros nesta terça-feira, após mais de um mês longe dos gramados, em meio a uma polêmica com o clube pelo impasse nas negociações da renovação de contrato. A última atividade 'nerazzurri' com a presença do goleador havia acontecido no dia 13 de fevereiro deste ano. A justificativa oficial para o afastamento de Icardi foi uma inflamação no joelho direito do jogador.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A imprensa local, no entanto, apontou que a causa foram a atitude do argentino e as declarações da mulher e representante do atacante, Wanda Nara, que exigiu a devolução da braçadeira de capitão da equipe para o marido. A medida foi uma das tomadas pela Inter de Milão em meio ao impasse pela renovação do contrato de Icardi, que não estaria aceitando as propostas feitas pela diretoria para ampliar o vínculo até junho de 2021.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

O argentino, não apenas ficou fora do time, mas, também não apareceu no estádio San Siro para acompanhar qualquer partida dos 'nerazzurri' dentro de seus domínios, o que resultou em muitas críticas. No dia 28 de fevereiro, Icardi publicou uma carta nas redes sociais, em que lamentava o tratamento que estava recebendo.

"Em uma família, podem acontecer muitas coisas, boas e ruins. Por amor, você pode aguentar tudo, mas, não pode faltar com o respeito. Esses são os meus valores, os valores por que sempre lutei na minha história, na Inter e com a Inter", escreveu o atacante.

O último jogo do argentino, que marcou nove gols na atual edição do Campeonato Italiano, foi no dia 9 de fevereiro, na vitória sobre o Parma por 1 a 0. A reaparição em uma partida oficial pode acontecer neste domingo, em duelo com a Lazio, pela 29ª rodada da competição.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Fla quer dupla que passou pela Seleção

Real pode oferecer estrelas por Mbappé

PVC: Palmeiras e SP tem 'trunfo' por Pato

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade