Rodriguinho admite que negociava com Flamengo e revela o que fez acordo 'melar'

Em entrevista ao Jogo Sagrado, meio-campista do Cruzeiro explicou a negociação que teve com os cariocas no início do ano

FOX Sports

Um dos principais reforços do Cruzeiro para a atual temporada, Rodriguinho quase parou no Flamengo. Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (25), o meio-campista explicou a novela e falou como desembarcou em Belo Horizonte. Durante o programa, o jogador deixou claro que estava praticamente acertado com o Rubro-Negro. Só que uma divergência e a ida de Arrascaeta para o Rio de Janeiro fizeram com que o negócio travasse.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Acabou faltando um acordo entre as partes. Tinha quase tudo definido. Houve divergência na conversa e acabou regredindo. Com a ida do Arrascaeta, eles desistiram, eu acabei indo para o Cruzeiro. Fiquei triste não", afirmou Rodriguinho, que explicou também o processo de adaptação no Egito e a saída do Corinthians.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Na verdade, eu precisava de uma ajuda no financeiro. A proposta não era bem o que esperava, não conhecia o futebol do Egito. Emirados, Turquia, pegaria fácil. O Egito apareceu com receio. Era um pagamento à vista, muito bom para o Corinthians. A dificuldade financeira influenciou, precisava fazer dinheiro. Um jogador de 29 anos, era bom valor. Era bom para todo mundo. Foi bom para todo mundo", finalizou.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla quer dupla que passou pela Seleção

Real pode oferecer estrelas por Mbappé

PVC: Palmeiras e SP tem 'trunfo' por Pato

Crédito da foto: Igor Sales/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade