PVC: Pato quer Copa do Mundo de 2022 e aceita reduzir salário para jogar no Brasil

PVC: Pato quer Copa do Mundo de 2022 e aceita reduzir salário para jogar no Brasil

Em seu blog por portal UOL, o comentarista dos canais FOX Sports revelou que o atacante abriu mão de valor próximo a 3 milhões de euros para deixar o futebol chinês

FOX Sports

Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, Alexandre Pato passou a ser o grande sonho de consumo de grandes clubes brasileiros, e o principal deles é o São Paulo. E de acordo com as informações apuradas por Paulo Vinicius Coelho, o desejo do jogador é atuar novamente no futebol nacional para estar novamente mais perto da Seleção Brasileira, e disputar a Copa do Mundo de 2022.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Clique e assine o APP do FOX Sports

Em seu blog por portal UOL, o comentarista dos canais FOX Sports revelou que o atacante abriu mão de valor próximo a 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) para deixar o futebol chinês, e agora aceita reduzir seu salário para atuar no Brasil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo apuração do jornalista, o São Paulo entende que um acerto para contratar Alexandre Pato poderá ser fechado com valor de salários muito abaixo de R$ 800 mil mensais. Em sua primeira passagem pelo Morumbi, quando esteve emprestado pelo Corinthians, o atacante disputou 98 partidas, marcou 38 gols e deu 15 assistências.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ainda de acordo com informações de PVC, o Palmeiras monitora de perto a situação, mas não deve partir para o ataque. Mesmo assim, o Verdão confia em uma carta na manga em uma eventual negociação: a relação de Alexandre Pato com Felipão, que já conversou com o atacante, e que gostaria de contar com o jogador no elenco.

Saiba mais:

Fla quer dupla que passou pela Seleção

Real pode oferecer estrelas por Mbappé

PVC: Palmeiras e SP tem 'trunfo' por Pato

(Crédito da imagem: Bruno Domingos/Mowa Press)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade