Vitinho treina no Flamengo e pode atuar contra o Fluminense

Atacante se recuperou de lesão na coxa e está à disposição de Abel Braga para o clássico válido pela semifinal da Taça Rio

FOX Sports

Depois de sofrer uma lesão no adutor da coxa esquerda, o atacante Vitinho está de volta à rotina do Flamengo. Nesta segunda-feira (25 de março), o camisa 11 esteve na reapresentação do clube e treinou normalmente. Portanto, ele fica à disposição de Abel Braga para pegar o Fluminense, na quarta-feira.

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Clique e assine o APP do FOX Sports

Segundo o repórter Ricardo Lay, que acompanhou a atividade, o comandante ainda não definiu se vai com força máxima na semifinal da Taça Rio. Em caso de desgaste muscular de algum nome, esse atleta mais cansado será preservado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro que também apareceu no clube foi Piris da Motta, que sofreu uma lesão no ombro defendendo o time do Paraguai, mas deu uma boa notícia aos rubro-negros. O departamento definiu que o atleta não vai passar por cirurgia e fará apenas fisioterapia.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Flamengo volta a campo contra o Fluminense, na quarta-feira, agora pela semifinal da Taça Rio. A partida acontece no Maracanã, às 21h30.

Saiba mais:

Fla tem forte concorrência por Miranda

Gigante brasileiro procura meia do Grêmio

Real fará oferta recorde para ter Mbappé

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade