Real Madrid quer contratar meia da Juventus, segundo jornal

Real Madrid quer contratar meia da Juventus, segundo jornal

Agente do bósnio Pjanic tem reunião marcada com a diretoria bianconera no final da temporada para discutir seu futuro no clube

FOX Sports

A lista de reforços do Real Madrid para a próxima temporada é extensa. E, segundo o jornal As, o meia Miralem Pjanic é um dos nomes pedidos por Zinedine Zidane. A publicação afirma que representantes do atleta irão se reunir com a diretoria da Juventus ao final da temporada para discutir uma renovação de seu contrato com o clube. 

Cruzeiro x Deportivo Lara, Bundesliga, Argentino e Bellator 219: só no FOX Sports

Clique e assine o APP do FOX Sports

O meia, porém, vê com bons olhos uma mudança para Madrid, que chegaram a fazer uma oferta por ele no início dessa temporada de 60 milhões de euros (cerca de R$260 mi), que foi negada pela Juve. Além dos merengues, Manchester City e Chelsea também chegaram a perguntar sobre o bósnio. Essa procura fez com que os italianos renovassem o contrato dele até 2023 com o terceiro maior salário do elenco, atrás somente de Cristiano Ronaldo e Dybala.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A Juventus ainda não quer se desfazer de Pjanic, que é um dos jogadores mais importantes do time de Allegri desde que chegou da Roma em 2016. Caso algum clube queira tirar o meia da Velha Senhora, terá que dsembolsar uma quantia de 80 milhões de euros (cerca de R$350 mi).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Fla tem forte concorrência por Miranda

Gigante brasileiro procura meia do Grêmio

Real fará oferta recorde para ter Mbappé

(Crédito da imagem: Agência Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade