'Já sabia desde janeiro': Walter fala sobre iminente saída do Corinthians

Em entrevista após a partida deste domingo (24), o goleiro explicou sua saída do time paulista e revelou não ter mágoa com a diretoria do Timão

FOX Sports

O goleiro Walter do Corinthians não permanecerá na equipe. Nessa semana, a diretoria divulgou que não renovará o contrato do atleta, que não segue no Timão. Na partida deste domingo (24 de março), ele entrou em campo substiuindo o titular Cássio, que se machucou, e, após o jogo, fez uma revelação sobre essa decisão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Eu já sabia isso desde janeiro e eu não mudo meu jeito de ser. Eu sempre dei meu melhor aqui dentro, estou em paz, então, é seguir em frente. No futebol, faz parte e é seguir", disse o goleiro reserva em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Corinthians escapou da derrota na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Perdendo por 1 a 0 até os últimos minutos da partida em Araraquara, Gustagol, que saiu do banco, deixou tudo igual e aliviou a situação do time de Fabio Carille. O empate deixa o duelo aberto e quem vencer na próxima quarta-feira se classificará para as semifinais.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade