Gustagol sai do banco e livra Corinthians de derrota contra a Ferroviária

Gustagol sai do banco e livra Corinthians de derrota contra a Ferroviária

Centroavante entrou na vaga de Pedrinho e aproveitou cruzamento de Clayson para empatar o duelo em 1 a 1

FOX Sports

O Corinthians escapou da derrota na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Perdendo por 1 a 0 até os últimos minutos da partida em Araraquara, Gustagol, que saiu do banco, deixou tudo igual e aliviou a situação do time de Fabio Carille. O empate deixa o duelo aberto e quem vencer na próxima quarta-feira se classificará para as semifinais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O confronto foi bastante equilibrado do início ao fim, mas a Ferroviária teve mais o controle da bola. Com um time muito bem treinado e com uma linha de passe bem definida, o time da casa conseguiu envolver a marcação corintiana e quase abriu o placar no primeiro tempo. A nota importante foi a lesão do goleiro Cássio, que sentiu o quadril e deu lugar a Walter.

No segundo tempo, a Ferroviária abriu o marcador e ligou o sinal amarelo no Corinthians. Jadson e Gustagol saíram do banco e deram mais força ofensiva ao time visitante. Nos minutos finais, após um erro na saída de bola, Clayson levou para o fundo e cruzou para Gustavo deixar tudo igual e selar o marcador.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade