Mancini destaca nome que o fez vibrar ao saber que estaria disponível para o jogo

Mancini destaca nome que o fez vibrar ao saber que estaria disponível para o jogo

Para o treinador do São Paulo, o volante Liziero foi peça-chave para a vitória por 2 a 1 diante do Ituano

Gazeta Press

Ao lado de Igor Gomes, autor dos dois gols do São Paulo contra o Ituano, Liziero foi o grande destaque no estádio do Morumbi neste domingo. De volta ao time titular após um longo período afastado dos gramados por conta de problemas físicos (entorse no tornozelo e púbis), o volante revelado em Cotia fez a diferença, fazendo a transição da defesa para o ataque de forma primorosa.

Após a partida, o técnico interino Vagner Mancini foi só elogios ao jogador e, inclusive, revelou que vibrou com a notícia de que ele estava liberado para atuar no fim de semana. Apesar de ficar ausente por nada mais, nada menos que dez partidas, Liziero parece já ter reconquistado sua vaga como titular do São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

“O Liziero é um atleta que vinha muito bem. Acabou sentindo uma lesão, ficando um tempo de fora, e isso fez com que tivéssemos as mesmas características em todos os volantes”, disse Mancini, reconhecendo a falta que o jovem atleta fez para o elenco.

“Quando tive a certeza que ele estava liberado, eu vibrei, porque dentro desse sistema de jogo com mais verticalidade, o Liziero passa a ser uma peça-chave. Então, ele acabou sendo determinante para que também tivéssemos uma circulação de bola não só lateral, mas vertical também”, completou.

Além de Liziero, outro jogador que permaneceu um longo período lesionado voltou a atuar neste domingo. Everton entrou na vaga de Igor Gomes já no fim da partida e reforça o São Paulo para a fase decisiva do Campeonato Paulista.

O Tricolor volta a trabalhar já nesta segunda-feira, quando inicia a preparação para o jogo de volta das quartas de final. Vagner Mancini comanda um treinamento às 11h (de Brasília), no CT da Barra Funda na tentativa de aprimorar o que foi mostrado neste domingo.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade