Romário revela por que deu um soco na cara do argentino Simeone

Romário revela por que deu um soco na cara do argentino Simeone

O Baixinho também revelou que conversou com o ex-volante sobre o assunto alguns anos depois

FOX Sports

Em 1994, Barcelona e Sevilla se enfrentavam no Camp Nou, e Romário, que foi eleito naquele ano o melhor jogador do mundo, foi expulso ao dar um soco no então volante argentino Diego Simeone. Convidado do programa Aqui com Benja, o Baixinho foi questionado sobre a história e revelou tudo o que aconteceu antes de atingir o agora técnico do Atlético de Madrid.

Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

“No jogo anterior, eu tinha feito dois ou três gols e achava que seria titular absoluto nesse jogo contra o Sevilla. Aí o cara me botou no banco, já fiquei revoltado, p... da vida. Aí ele me coloca no jogou, já entrei meio revoltado. E esse lance ninguém vê, logo que eu entrei, minha chuteira estava desamarrada, agachei, e ele (Simeone) veio, pisou no meu pé e xingou minha mãe: ‘Brasileño hijo de p...’”, disse o tetracampeão mundial, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Me deu um ódio desse malandro. E ele passou direto, era um corner ao nosso favor. Não teve outra, olhei onde ele estava, fui lá e botei. Estava com raiva dele, p... com ele. Dei mesmo”, completou Romário. O craque ainda revelou que conversou com Simeone anos depois do ocorrido.

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Depois disso a gente se encontrou em alguns jogos, um Brasil e Argentina aqui no Maracanã. Antes de começar o jogo, a gente se encontrou, falamos que aquilo ali morreu, já passou, apertei a mão dele e ficou tudo certo de lá para cá”, completou.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade