Romário revela que quase jogou Mundial pelo Palmeiras e diz quando bateu trave ida ao São Paulo

Romário revela que quase jogou Mundial pelo Palmeiras e diz quando 'bateu trave' ida ao São Paulo

Em entrevista exclusiva ao Aqui Com Benja, eterno craque do futebol brasileiro disse que esteve perto de atuar no futebol paulista em três oportunidades

FOX Sports

E um dos programas mais esperados do Aqui Com Benja!, Romário abriu o coração sobre os momentos mais marcantes de sua carreira. Em uma entrevista franca dada a Benjamin Back, o eterno craque do futebol brasileiro revelou que quase atuou em clubes paulistas em três oportunidades. A principal delas, um convite do Palmeiras para disputar o Mundial de Clubes de 1999, quando o Verdão acabou superado pelo Manchester United no Japão.

Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Felipão, através do Paulo Paixão...a gente conversou sobre essa possibilidade de jogar (final do Mundial de Clubes de 1999). A princípio era só esse jogo, mas acabou não acontecendo”, disse o Baixinho.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Além de bater na trave em 1999 com Palmeiras, Romário revelou também que antes já havia negociado com o São Paulo, também sem sucesso. Mais tarde, o Corinthians também sondou o Baixinho.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Quando fui para o PSV, em 88, quase fui para o São Paulo”, disse Romário, que até brincou ao ser questionado se chegaria para ocupar o lugar de Careca no Tricolor. “Não sei, eu ia jogar, não sei quem ia sair (risos)”, lembrou o craque, que continuou. “Depois teve essa do Palmeiras, e teve uma do Corinthians. Na época do Kia, aquele estrangeiro. Se não me engano, o Antônio Lopes estava lá, o Paulo Angioni. Mas sempre quase e, infelizmente, nunca aconteceu”, afirmou.

(Crédito da imagem: Reprodução) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade