Romário diz que não se permitiria ir para o carnaval lesionado como Neymar fez

Romário diz que “não se permitiria” ir para o carnaval lesionado como Neymar fez

O Baixinho foi o convidado do programa Aqui com Benja desta semana

FOX Sports

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Romário foi o convidado do programa Aqui com Benja desta semana. Fã do carnaval carioca, o ‘Baixinho’ foi questionado sobre a ida do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, para a Marquês de Sapucaí durante o tratamento de uma lesão no pé.

Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

“Aquilo ali, no futebol de hoje, eu não me permitiria fazer isso. O futebol de hoje é muito físico, tem que está 100%, tem que está curado. Mas, se ele tem o trato com o presidente do clube, que é quem manda, não vejo problema nenhum”, disse o tetracampeão mundial, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ninguém se trata de 9 horas até 5 da manhã. Com certeza ele estava no carnaval a essa hora. Deve ter se tratado e escolheu esse tempo para ver as escolas de samba e curtir com os amigos dele”, afirmou Romário, que completou:

Clique e assine o APP do FOX Sports

“É muito simples você falar quando as coisas não dão certo. Ele, com certeza, não quebrou contrato, não enganou ninguém e cumpriu o que estava apalavrado com o pessoal dele. É uma atitude boa para o grupo? Não, claro que não, não sou eu que preciso dizer. Mas ‘combinado não sai caro’. Naquele momento ele não poderia fazer outra coisa, além de estar no jogo, como esteve, e torcer pelos caras. Talvez ele poderia se recuperar mais rápido se não tivesse vindo para o carnaval, como veio, mas foi feito...”, concluiu.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade