Desgaste pode fazer Palmeiras ter baixa de titular para decisão contra Novorizontino

Depois do empate no interior pela primeira quartas de final do Paulistão, Luiz Felipe Scolari colocou até o aproveitamento de Bruno Henrique em dúvida

Gazeta Press

O Palmeiras ainda não sabe com que time enfrentará o Novorizontino na terça-feira que vem, no estádio do Pacaembu, a partir das 21h (de Brasília). Depois do empate no interior, Luiz Felipe Scolari colocou até o aproveitamento de Bruno Henrique em dúvida. 

“Vamos ter um campo que permite mais velocidade, vamos ver como adaptar a equipe. Não sei se Bruno Henrique vai suportar o segundo jogo, porque tem uma lesão”, comentou o comandante.

Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na verdade, o volante não está, de fato, lesionado, e sim apenas com o desgaste pela sequência de jogos. Mas, já é certo que o Verdão não poderá mais uma vez contar com Deyverson (machucado), Gustavo Gómez e Wevertons (ambos convocados). Luan, ainda entregue ao departamento médico, será reavaliado e tem chance de ficar à disposição.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Outro fator que pode forçar uma mudança nos 11 que iniciarão a decisão pelo Paulistão está no descontentamento de Felipão pelo o que o Palmeiras produziu principalmente na etapa inicial contra o Novorizontino, neste sábado.

A situação de Borja, mergulhado na má fase, diante do gol marcado por Arthur Cabral também abre uma possibilidade, apesar de todo mistério feito pelo treinador. “Não sei se vou estar vivo terça para dizer”.

OX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade