Artilheiro Nico Lopez resolve e Inter abre vantagem no Gauchao

Artilheiro Nico López resolve e Inter abre vantagem no Gauchão

Uruguaio voltou a atuar pelo clube gaúcho depois de suspensão e foi decisivo novamente. Partida de volta será na próxima quarta (27)

Gazeta Press

O Internacional ficou com a vida tranquila no Campeonato Gaúcho, neste sábado (23 de março). No Estádio do Vale, casa do Novo Hamburgo, o Colorado venceu os donos da casa por 2 a 0 e abriu boa vantagem nas quartas de final da competição estadual.

Copa do Nordeste, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para a partida, o técnico Odair Hellmann contou com o retorno de Nico López, artilheiro da equipe no ano e que terminou de cumprir suspensão pela confusão no jogo contra o Juventude. No entanto, o comandante colorado não teve D’Alessandro e Pottker à disposição, ambos com lesão detectada – o atacante, aliás, deve ser desfalque até no confronto diante do River Plate, pela Conmebol Libertadores.

Clique e assine o APP do FOX Sports

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Após já terem se enfrentado na última rodada da primeira fase do Estadual e também neste sábado, o próximo compromisso entre Internacional e Novo Hamburgo está marcado para esta quarta-feira (27), às 21h30, no Beira-Rio. O Colorado pode perder por até um gol de diferença que ainda garante a classificação para as semis do Gauchão.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito: Ricardo Duarte/SC Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade