Vasco sofre gol no final, perde de virada para o Bangu e fica em risco na Taça Rio

Vasco sofre gol no final, perde de virada para o Bangu e fica em risco na Taça Rio

Marcos Júnior acertou belo chute de fora da área nos acréscimos e classificou a equipe da Zona Oeste do Rio para a semifinal da Taça Rio

FOX Sports

Na noite deste sábado (23 de março), o Vasco acabou sofrendo seu segundo revés no ano e perdeu de virada em São Januário para o Bangu. A equipe cruzmaltina chegou a abrir o placar com Tiago Reis na primeira etapa, mas, na segunda etapa, com gols de Anderson Lessa e Marcos Júnior, viu os rivais virarem dentro de sua casa.

Copa do Nordeste, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O resultado complica a situação do Vasco na Taça Rio. A equipe agora torce para que o Volta Redonda seja derrotado neste domingo (24) para o Boavista para se classificar para as semifinais do segundo turno. O time está em segundo lugar em seu grupo, empatado com o Voltaço. Por ter vencido a Taça Guanabara, eles já estão classificados para a fase final do Carioca.

Clique e assine o APP do FOX Sports

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

O Bangu, por sua vez, garantiu sua vaga na próxima fase do turno e a liderança de seu grupo, já que não podem mais ser ultrapassados pelo Flamengo. Na semifinal, eles poderão enfrentar novamente o Vasco ou o Volta Redonda. Com o resultado, o Fluminense também conseguiu assegurar a vaga na próxima fase.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito: Celso Pupo / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade