Jornal: Milan monitora destaques de Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Bahia

Jornal: Milan monitora destaques de Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Bahia

Segundo informações publicadas pelo jornal Gazzetta dello Sport, a diretoria do clube italiano segue de perto nada menos do que sete nomes do futebol nacional

FOX Sports

Em reconstrução de seu elenco e brigando para voltar a disputar novamente o título do Campeonato Italiano, o Milan pode voltar novamente seus olhos para o Brasil na próxima janela de transferências. Segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo tradicional jornal La Gazzetta dello Sport, a diretoria do clube italiano, liderada novamente pelo brasileiro Leonardo, segue de perto nada menos do que sete nomes do futebol nacional, e deve investir pesado após o sucesso recente com a contratação de Lucas Paquetá, do Flamengo.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Rubro-Negro, inclusive, é um dos clubes monitorados pelo Milan. Inscrito no elenco que disputa a Conmebol Libertadores em 2019 mesmo com apenas 17 anos, Reinier é trabalhado na Gávea como a nova joia do clube. Com multa rescisória na casa dos 70 milhões de euros (R$ 300 milhões), o jogador já está na mira dos italianos. Além dele, Leonardo tem observado também o volante Jean Lucas, que atualmente atua pelo Santos, por empréstimo.  

Clique e assine o APP do FOX Sports

Ainda segundo a Gazzetta dello Sport, outro gigante que tem despertado interesse do Milan é o Corinthians. No Parque São Jorge, os italianos observam o desempenho de Pedrinho, que desde 2017 atua nos profissionais do Timão, e tem multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$ 214,2 milhões). Além do meia-atacante, quem despertou interesse da equipe comandada por Gennaro Gattuso é Fabrício Oya. Nova sensação do Alvinegro, o meia de apenas 19 anos foi promovido nesta temporada ao elenco principal.

Além deles, outros três nomes são colocados pelo jornal italiano como alvos do Milan para o próximo mercado europeu. O principal sonho de Leonardo para reforçar o time é Everton Cebolinha, destaque do Grêmio nas últimas temporadas, e que defende a Seleção Brasileira atualmente. Outros dos meio campistas são monitorados: o jovem Ramires, do Bahia, e Igor Liziero, do São Paulo.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Milan é atualmente o quarto colocado no Campeonato Italiano, com 51 pontos, e briga forte para se manter na zona de classificação para a próxima edição da UEFA Champions League, o que garantiria um aporte financeiro maior para reforços para a temporada seguinte.

(Crédito da imagem: Divulgação/Site Oficial Milan)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade