Diego Souza marca, Botafogo vence a Portuguesa por 4 a 1 e segue vivo na Taça Rio

Diego Souza marca, Botafogo vence a Portuguesa por 4 a 1 e segue vivo na Taça Rio

Camisa 7 fez um dos gols do Glorioso na noite desta quinta-feira (21 de março). Resultado fez o time continuar na briga pela semifinal do segundo turno

Gazeta Press

O Botafogo manteve as esperanças de se classificar para as semifinais da Taça Rio ao golear a Portuguesa por 4 a 1 , em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. A vitória fez o Alvinegro chegar aos oito pontos ganhos, na quarta colocação do Grupo C. Para conseguir a vaga, o Alvinegro de General Severiano precisa derrotar o Americano na última rodada e torcer por uma derrota do Flamengo e um empate, no mínimo, da Cabofriense. A Portuguesa é a última colocada com apenas um ponto ganho e vai precisar disputar a seletiva no final do ano para tentar continuar no grupo de elite.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Clique e assine o APP do FOX Sports

Diante de um público pequeno e com o campo pesado por causa das chuvas, o Botafogo mostrou um desempenho muito irregular, principalmente no primeiro tempo, quando a Portuguesa teve mais posse de bola e chegou a assustar o goleiro Diego Cavalieri. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, quando a equipe dirigida por Zé Ricardo subiu de produção. Diego Souza, Gustavo Ferrareis, Alex Santana e Marcão, contra, anotaram para a equipe vencedora, enquanto Nilson descontou para a Lusa da Ilha do Governador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Com o 1 a 1 entre Cabofriense e Volta Redonda, o Botafogo segue vivo. Tem que vencer, no domingo, torcer para que o Flamengo perca o Fla-Flu e que a Cabofriense no máximo empate com o Madureira. Mas o saldo é um problema: Fla (7), Cabofriense (6) e Botafogo (0).

Saiba mais:

Barça e Real disputam atacante brasileiro

São Paulo tem 'trunfo' por Alexandre Pato

Palmeiras tem ótima notícia para as quartas

Crédito: Vitor Silva/Botafogo/SSPress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade