Rafinha diz que negociação com o Flamengo está avançada: "Não vou mentir para ninguém"

Ao De Sola, lateral do Bayern admitiu que está perto de acertar com o Rubro-Negro assim que acabar a temporada na Europa

FOX Sports

De saída do Bayern de Munique, Rafinha ainda não definiu o futuro. Em entrevista ao De Sola, do Youtube, o lateral abriu o jogo sobre o interesse do Flamengo e deixou claro: se voltar ao Brasil, o time carioca tem preferência em uma eventual negociação.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Durante o papo, o jogador afirmou que está longe das lesões e vive o melhor momento da carreira. Por conta disso, ele ainda acredita que pode ficar na Europa, mas admitiu uma conversa avançada com o Rubro-Negro:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou bastante avançado com o Flamengo. Não vou mentir pra ninguém. Se eu for voltar pro Brasil, o Flamengo é minha primeira opção", afirmou Rafinha, que completou:

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Tenho que manter minha palavra. O Flamengo me procurou há mais tempo, o Lincoln (empresário) tá sempre me ajudando no Brasil, mas desde o ano passado a gente teve uma conversa e as coisas estão bem avançadas. Nas próximas semanas eu devo decidir meu futuro e, se o Flamengo tiver paciência pra me esperar, é a minha primeira opção”, finalizou.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Atualmente, o Flamengo tem três jogadores para a posição: Pará, Rodinei e Klebinho. Enquanto os dois primeiros alternam bons e maus momentos, com algumas críticas da torcida, o terceiro pouco atuou no profissional.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Barça e Real disputam atacante brasileiro

São Paulo tem 'trunfo' por Alexandre Pato

Palmeiras tem ótima notícia para as quartas

Crédito: Matthias Balk/AFP

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade