Cuca pede, e São Paulo volta a negociar com o Fluminense para ter Calazans

Em conversa com a diretoria, treinador deixou claro que quer a contratação do atacante do Tricolor das Laranjeiras para a sequência da temporada

Gazeta Press

Em contato frequente com a diretoria do São Paulo, Cuca reforçou o pedido pela contratação do atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense. A insistência do treinador fez o clube do Morumbi retomar as conversas com o Tricolor Carioca, que almeja ter Nenê em troca.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

O São Paulo já enviou uma proposta ao Fluminense pelo jogador de 22 anos e agora aguarda uma resposta. Se ela for positiva, Calazans reforçará o Tricolor após o Campeonato Paulista. O mesmo vale para Nenê, que desembarcaria no Rio de Janeiro ao término do Carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Fluminense, contudo, encontra dificuldades para atender a pedida salarial de Nenê. Por isso, o clube carioca tenta convencer a diretoria são-paulina de arcar com parte dos vencimentos do meia de 37 anos por determinado período e, como recompensa, ceder parte dos direitos econômicos de Calazans.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Em recuperação de um trauma no joelho esquerdo, Nenê está fora das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. A previsão da comissão técnica é de que o jogador volte a ficar à disposição em dez dias.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Na atual temporada, em um total de 11 partidas disputadas, o meia marcou um gol e deu quatro assistências, sendo líder do time neste quesito. Já Calazans participou de nove jogos no ano e ainda não balançou as redes.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Barça e Real disputam atacante brasileiro

São Paulo tem 'trunfo' por Alexandre Pato

Palmeiras tem ótima notícia para as quartas

Crédito: Mailson Santana/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade