Pendurados passam ilesos, e Palmeiras zera cartões nas quartas do Paulistão

Federação Paulista de Futebol (FPF) define as datas e horários dos jogos nesta quinta-feira, mas a série entre Palmeiras e Novorizontino já começa no final de semana

Gazeta Press

Pelo terceiro ano consecutivo, o Palmeiras encara o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista. Com os pendurados ilesos no confronto com a Ponte Preta, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari terá seus cartões amarelos zerados para a próxima fase

O lateral esquerdo Diogo Barbosa e o volante Thiago Santos, pendurados com dois cartões, foram titulares na vitória sobre a Ponte Preta, mas conseguiram evitar as advertências. Apenas o meio-campista Jean e o atacante Felipe Pires tomaram amarelo.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cauteloso, Felipão não relacionou os pendurados Felipe Melo, Mayke, Moisés e Borja, além de Luan, que se recupera de lesão. Os cartões amarelos são zerados ao fim da primeira fase, mas, caso advertidos no último jogo, os atletas precisariam cumprir suspensão.

Clique e assine o APP do FOX Sports

O atacante Deyverson, com lesão na coxa direita, é desfalque certo para o Palmeiras contra o Novorizontino. O zagueiro Luan, em transição física, também não deve jogar, enquanto o atacante Carlos Eduardo sentiu o tornozelo contra a Ponte Preta e é dúvida.

Por outro lado, Felipão terá dois ‘reforços’ para as quartas de final. O treinador confirmou as inscrições do zagueiro Juninho e do centroavante Arthur Cabral, já que pode fazer até quatro trocas na lista inicial de 26 jogadores, mas não deu pistas sobre os atletas que serão cortados.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A Federação Paulista de Futebol (FPF) define as datas e horários dos jogos nesta quinta-feira, mas a série entre Palmeiras e Novorizontino já começa no final de semana. Com melhor campanha, o time alviverde tem o direito de decidir dentro de casa.

Saiba mais:

Barça e Real disputam atacante brasileiro

São Paulo tem 'trunfo' por Alexandre Pato

Palmeiras tem ótima notícia para as quartas

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade