Desempenho de Vitor Bueno na Ucrania pode frustrar planos do Santos de ficar com Derlis Gonzalez

Desempenho de Vitor Bueno na Ucrânia pode frustrar planos do Santos de ficar com Derlis González

Meia não vem sendo bem aproveitado pelo Dínamo de Kiev e, desta forma, dificilmente será comprado em definitivo pelo clube europeu

Gazeta Press

Vitor Bueno não tem tido vida fácil no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O meia-atacante atuou por 80 minutos em quase oito meses e nem sequer foi relacionado para partidas oficiais em 2019.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois da chegada à Ucrânia, Bueno jogou contra Chornomorets, Desna e Mynai entre agosto e outubro do ano passado. Três partidas saindo do banco de reservas e sem marcar gol ou dar assistência.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

A relação com o técnico Alyaksandr Khatskevich não é boa e as chances custam a chegar, mas o brasileiro pretende permanecer em Kiev. A janela europeia está fechada e não há a intenção de retornar ao Brasil agora.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Insucesso frustra o Santos

Vitor Bueno foi trocado por Derlis González em contrato até junho de 2020, com valor de compra fixado em 10 milhões de euros. E enquanto o brasileiro não vai bem na Ucrânia, o paraguaio tem sido destaque no Peixe.

Mesmo com a quantia alta para a compra, a expectativa da diretoria alvinegra era ver Bueno bem para uma troca simples com Derlis. Neste momento, essa possibilidade é irreal e o atacante já recebeu sondagens do futebol europeu para ser negociado na próxima janela, em junho.

Crédito Foto: divulgação/ Santos Futebol Clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade