Jornal Real Madrid pode dar chapéu e contratar meia já fechado com Barcelona

Jornal: Real Madrid pode dar chapéu e contratar meia 'já fechado' com Barcelona

De acordo com informações publicadas pelo jornal espanhol OkDiario, Adrien Rabiot entrou no radar merengue, que pode entrar na briga para contratar o meio-campista na próxima janela

FOX Sports

Uma das principais novelas do futebol europeu nos últimos anos, o destino de Adrien Rabiot está próximo de ter um novo capitulo em breve. De acordo com informações publicadas pelo jornal espanhol OkDiario, o francês entrou no radar do Real Madrid, que pode entrar na briga para contratar o meio-campista na próxima janela. Caso a negociação se concretize, isso significaria um verdadeiro chapéu no rival Barcelona, que tem conversas avançadas com o jogador há meses.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vivendo os últimos meses de seu contrato com o Paris Saint-Germain e após recusar diversas propostas de renovação com o gigante parisiense, Rabiot já foi afastado por Thomas Tuchel, e tem treinado longe do elenco. Com isso, a tendência é de que seja transferido sem que o PSG receba nada pela negociação.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

De acordo com o diário espanhol, Rabiot é visto por Zinedine Zidane como potencial substituto para Luka Modric a médio prazo, principalmente pela polivalência. Mesmo sem pagar nada ao PSG para contratar o meio-campista, o Real Madrid precisaria se valer de nada menos do que 15 milhões de euros (R$ 65 milhões) como pagamento de luvas para fechar a negociação.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Luxemburgo pode fechar com time da Série A

São Paulo já sabe o valor necessário por Pato

Estrela do Palmeiras revela por que recusou oferta

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade