Bruno Henrique revela por que recusou oferta milionária para seguir no Palmeiras

O capitão do Verdão também disse que quer cumprir os seus cinco anos de contrato

FOX Sports

Um dos principais destaques do último Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Henrique quase deixou o Palmeiras no começo da atual temporada. No entanto, após receber uma proposta financeiramente “muito vantajosa” do Tianjin Teda, da China, ele acabou renovando o seu contrato por cinco anos. Em entrevista ao portal Uol, ele explicou o motivo da decisão.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

"O que o Palmeiras criou é uma coisa fantástica, e isso com certeza segura jogador: parte financeira, estrutura, torcida, planejamento de carreira, briga por título. É um todo que te faz não pensar somente em dinheiro", afirmou o camisa 19, que ainda rasgou mais elogios ao projeto do atual campeão brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Palmeiras é um exemplo; deveria ser um exemplo para todos os clubes do futebol brasileiro. O clube já vem há algum tempo com este projeto de gerência muito boa, que arrecada muito dinheiro, investe bem em jogadores importantes e ganha títulos. É uma atmosfera difícil de se ver no futebol brasileiro", completou o capitão, que falou sobre o seu futuro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Não tem como planejar o futuro muito distante. Claro que minha vontade é a permanência: fiz o contrato de cinco anos para jogar no Palmeiras, tenho um planejamento de carreira junto ao clube, com a minha família. O que vai acontecer no ano que vem a gente não sabe, mas eu tenho a ideia de permanecer, cumprir meu contrato", completou.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Luxemburgo pode fechar com time da Série A

São Paulo já sabe o valor necessário por Pato

Estrela do Palmeiras revela por que recusou oferta

Crédito da imagem: Divulgação/Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade