Guga diz que foi rejeitado por Flamengo, Vasco e mais quatro clubes: "Estava quase desistindo"

Convidado especial do Jogo Sagrado, lateral conta que acabou sendo reprovado em testes por Fluminense, Vasco, Audax, Atlético-MG e Athletico-PR. No Botafogo, ele fez base durante anos, mas acabou sendo dispensado

FOX Sports

Uma das principais promessas da lateral-direita do futebol brasileiro, Guga chegou ao Atlético-MG cercado de muita expectativa. Em poucos meses no clube, o jogador se tornou xodó da torcida mesmo sem ser titular absoluto. Apesar da pouca idade, ele já passou por algumas fases não tão boas nesse mundo do futebol, sendo dispensado de vários times grandes na base.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (18 de março), ele começou a dar os primeiros passos no futebol do Rio de Janeiro. No entanto, bateu na porta de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, fez testes, mas acabou dispensado por todos. Foi aí que entrou o Avaí na sua vida:

"Joguei cinco anos no Botafogo. As coisas não deram certo, me mandaram embora. Passei teste no Vasco, Fluminense, Flamengo, Audax, Atlético-MG e Athletico-PR. Eram épocas diferentes. Vim fazer teste aqui e estava para baixo por ser recusado em outros clubes. Estava quase destistindo, quando pintou o Avaí", afirmou Guga.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Aprovado para defender o time catarinense, Guga se destacou na base do Avaí e no profissional ganhou destaque na Série B de 2018. Por conta do sucesso, entrou na mira de grandes clubes, negociou com o Flamengo, mas acabou sendo contratado pelo Atlético-MG.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Fora do Rio de Janeiro, até mesmo o Galo, atual clube do lateral, rejeitou a contratação do lateral na base. Veja abaixo o depoimento de Guga:

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade