Casillas crava que encerrara a sua carreira no Porto

Casillas ‘crava’ que encerrará a sua carreira no Porto

Em entrevista à imprensa espanhola, o goleiro revelou que está próximo de renovar com os Dragões por mais duas temporadas

FOX Sports

Em Portugal desde 2015, quando então deixou o Real Madrid rumo ao Porto, Casillas quer encerrar a sua carreira pelo clube português. Em entrevista à imprensa espanhol, o goleiro afirmou que pretende renovar por mais dois anos com a sua equipe, e ao fim do contrato, quando estiver com 40 anos, aposentará as luvas por lá mesmo.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Posso dizer que desde que cheguei a Portugal, Pinto da Costa (presidente do Porto) me tratou sempre muito bem, com muito carinho. Esta semana creio que vou renovar até aos 40 anos com o FC Porto. Seguramente terminarei a carreira aqui e depois vou me dedicar a outras coisas", garantiu Casillas.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Em sua quarta temporada com a camisa dos Dragões, o espanhol passou por altos e baixos no clube, incluindo período em que perdeu a titularidade na meta do clube por conta da sua má fase. Na atual campanha, já tem 35 partidas disputadas e, além da disputa do título do Campeonato Português junto ao arquirrival Benfica, também disputará as quartas de final da Champions League pelo Porto contra o Liverpool.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

Crédito da imagem: reprodução/ Instagram (@IkerCasillas) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade