São Paulo pode ter importante reforço para decisão pelo Campeonato Paulista

São Paulo pode ter importante reforço para decisão pelo Campeonato Paulista

Tricolor do Morumbi pode contar com o atacante Everton para o duelo diante do São Caetano

Gazeta Press

Derrotado pelo Palmeiras no último sábado, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, onde os jogadores foram cobrados em reunião que durou quase uma hora antes do treino. Em um dia marcado pela confirmação da lesão de Hernanes, a boa notícia foi a participação de Everton durante toda a atividade. O atacante virou opção para o duelo decisivo com o São Caetano, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Foi a primeira vez que o atacante trabalhou de forma integral com o grupo desde que sofreu um estiramento na coxa esquerda no clássico contra o Corinthians, em 17 de fevereiro. Desde então, ele desfalcou a equipe em quatro jogos.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante atividade em campo reduzido, Everton atuou como curinga e auxiliou ambos os times. Dos titulares na derrota para o Palmeiras, apenas Tiago Volpi e Pablo participaram do trabalho. Os demais realizaram exercícios regenerativos no Reffis. Jean, que se incomodou na reunião, foi embora mais cedo.

Já Hernanes e Nenê estão fora do confronto de quarta-feira. O Profeta sofreu um estiramento na coxa esquerda durante o Choque-Rei, enquanto Nenê ainda se recupera de um trauma no joelho esquerdo – o camisa 10 desfalcou o time nas últimas duas partidas.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Liziero, por sua vez, correu em volta do gramado sob supervisão do preparador físico Wellington Valquer e deu sequência em seu processo de transição. O volante, que não disputou os últimos nove jogos, está praticamente descartado do duelo com o Azulão.

A serviço da seleção equatoriana, Arboleda também está fora. Em compensação, Bruno Alves retorna à equipe após cumprir suspensão automática contra o Palmeiras.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

A uma rodada do fim da primeira fase do Paulistão, o São Paulo ocupa o segundo lugar do Grupo D, com 14 pontos, e só depende de si para alcançar as quartas de final. Já o São Caetano, dono da segunda pior campanha do torneio, é o lanterna do Grupo A, com sete pontos e tenta escapar do rebaixamento.

ROUPA NOVA
Outra novidade da agitada segunda-feira do São Paulo foi o novo uniforme do treinamento. No treino desta tarde, os jogadores utilizaram camisas em tom creme com detalhes em vermelho, enquanto os membros da comissão técnica utilizaram as azuis. Ambas têm o escudo monocromático, o que virou motivo de reclamação de torcedores nas redes sociais.

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade