Cuéllar diz que seu mundo acaba com derrotas do Flamengo: "Saio revoltado"

Em entrevista ao Pilhado, colombiano contou toda irritação que sente a cada revés do Rubro-Negro

FOX Sports

Titular absoluto do Flamengo, Gustavo Cuéllar vive uma lua de mel com a torcida rubro-negra. Aplaudido sempre que deixa o gramado, o colombiano deu uma entrevista falando sobre como seu estilo conquistou a arquibancada. Além disso, abriu o jogo sobre o que mais o revolta no clube.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o camisa 8 admitiu que a derrota tira seu sono e, por isso, tenta a todo custo não perder. Sincero, admitiu que fica revoltado quando isso acontece:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Não gosto de perder. Saio de campo e parece que acabou o mundo. Ainda mais com a qualidade do Flamengo. Não gosto de perder de forma nenhuma, saio revoltado", desabafou Cuéllar, que completou:

"Nas vezes que saí do campo falando já tinha falado no vestiário, senti o time um pouco abaixo. Falo pouco. Sou liderança de jogo do que de falar. Falo coisas pontuais. Sou um pouco tímido. Eu acho que tenho espírito lutador, nunca me dou por vencido. Tenho semelhança com o Flamengo. Sou lutador, nunca me dou por vencido na vida e no futebol", finalizou.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Convocado para a seleção da Colômbia, Cuéllar desfalcará o Flamengo nos dois próximos jogos, contra Madureira e Fluminense. Assim como ele, Trauco, Piris da Motta e Arrascaeta tambéma ficarão de fora pelo mesmo motivo. O trio vai defender Peru, Paraguai e Uruguai, respectivamente.

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade