Jean se irrita após conversa com Mancini e não participa de treino no São Paulo

Jean se irrita após conversa com Mancini e não participa de treino no São Paulo

Goleiro reserva do Tricolor tem reunião interna com a diretoria do time do Morumbi e pode ser punido pelo clube

O São Paulo atrasou em quase uma hora o treino da tarde desta segunda-feira. Enquanto a imprensa aguardava a liberação no estacionamento do CT da Barra Funda, o elenco teve uma reunião de cerca de 50 minutos com a comissão técnica.

O goleiro Jean se incomodou durante as cobranças do técnico interino Vagner Mancini, deixou a conversa mais cedo e não participou do treinamento. Internamente, o São Paulo irá avaliar a situação do atleta, que tem contrato com o clube até o final de 2022.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Jean foi comprado do Bahia no começo de 2018 por R$ 6 milhões. Apesar do alto investimento, o arqueiro ainda teve uma sequência na meta tricolor, algo era esperava acontecer neste ano, após a saída de Sidão para o Goiás. No entanto, vem sendo preterido por Tiago Volpi desde o começo da atual temporada, na qual disputou apenas três partidas, contando com a Copa Flórida.

Os meias Hernanes e Nenê, que realizaram tratamento no Reffis, não participaram do bate-papo com o técnico interino Vagner Mancini e seus auxiliares. Assim como o diretor-executivo de futebol Raí e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano, que cumpriram compromissos fora do CT.

Sob risco de eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo vem de derrota por 1 a 0 para o rival Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Após o Choque-Rei, a torcida protestou e xingou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Tricolor, aliás, perdeu todos os clássicos disputados até agora na temporada. Antes, havia sido derrotado por Santos (2×0) e Corinthians (2×1). Além disso, caiu de forma precoce na segunda fase preliminar da Copa Libertadores para o Talleres, da Argentina.

Às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, o São Paulo enfrenta o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella. O time tricolor ocupa o segundo lugar do Grupo D, com 14 pontos, e só depende de si para se classificar às quartas de final. O Azulão tenta escapar do rebaixamento.

Para essa partida, Mancini não conta com Hernanes, diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda. Nenê, que se recupera de um trauma no joelho esquerdo, também não deve jogar. Assim como Liziero, em transição após um entorse no tornozelo direito.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

Crédito: Jales Valquer/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade