Oito gigantes brasileiros procuram joia do Ituano, mas destino deve ser o Arsenal

Aos 17 anos, o jovem Gabriel Martinelli foi procurado por um total de 25 equipes

FOX Sports

Aos 17 anos, o jovem Gabriel Martinelli não ficará no Ituano após o meio do ano. Segundo revelou Marcos Casseb, empresário do atacante, em entrevista ao portal Globoesporte, 25 clubes procuraram o jogador, sendo oito do Brasil: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Além desses, outros 17 europeus (cinco ingleses, seis espanhóis, quatro italianos e dois franceses) entraram em contato, e o destino deve ser o Arsenal. O time inglês enviou olheiros para a acompanhá-lo de perto na última edição da Copa São Paulo de Juniores e também na partida contra o Palmeiras pelo Paulistão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com passagem pela base do Corinthians, Martinelli é uma das grandes revelações do futebol brasileiro em 2019. Após se destacar muito na Copinha, o jovem, que tem passaporte italiano e já treinou por Manchester United e Barcelona, tem seis gols marcados em 11 paridas disputadas no campeonato estadual.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Para ser sincero nós esperávamos que isso acontecesse. A evolução dele desde o ano passado é muito rápida, ele é acima da média. O planejamento inicial é que ele saia direto para a Europa”, disse o agente do atleta, que tem 100% dos direitos econômicos ligados ao clube de Itu.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

Crédito da imagem: Ricardo Moreira/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade