Atlético MG confirma desejo por novo lateral e revela nomes que foram procurados

Atlético-MG confirma desejo por novo lateral e revela nomes que foram procurados

O presidente Sérgio Sette Câmara também elogiou o titular Fábio Santos

FOX Sports

O Atlético-MG segue no mercado em busca de um lateral-esquerdo. A informação foi revelada pelo presidente do clube Sérgio Sette Câmara em entrevista dada à Rádio 98FM. O mandatário elogiou o titular Fábio Santos, mas revelou alguns nomes que chegaram a ser procurados para disputar posição com o experiente jogador.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

“Estamos, sim, procurando um lateral esquerdo, mas não vamos fazer nenhum tipo de loucura. Trazer um jogador aqui para ser simplesmente reserva do Fábio Santos, não. Estamos procurando um jogador que possa disputar posição. Não é fácil, é uma posição carente hoje no futebol. Chegamos a conversar com o lateral esquerdo que o Santos acabou contratando, o Felipe Jonatan, mas aí começou o tal do leilão, e o Atlético não entra em leilão”, disse Sette Câmara, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Também começamos a conversar com o Cerro Porteño, pelo lateral esquerdo deles (o jovem Santiago Arzamendia), que estava bem avaliado. Mas vieram com uma pedida de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pelo jogador, o que não tem sentido. Mas estamos de olho no mercado, existem duas situações interessantes, que estamos conversando, mas que temos que manter sigilo, porque o segredo faz parte do negócio”, contou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Apesar de revela a procura por um lateral, o presidente fez questão de elogiar o titular da posição. “Acho que o Fábio é um grande jogador, talvez tenha tido aí uma ou duas partidas abaixo, um cara que é campeão do mundo, experiente. Um cara importante para o grupo. Não vamos conseguir que o jogador atue da mesma forma (sempre). Não vamos conseguir ganhar todos os jogos”, completou.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

Crédito da imagem: Lucas Souza/Atlético

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade