UEFA confirma abertura de processo disciplinar contra gesto polêmico de Cristiano Ronaldo

UEFA confirma abertura de processo disciplinar contra gesto polêmico de Cristiano Ronaldo

Depois de marcar os três gols que classificaram a Vecchia Signora à fase seguinte da Champions, CR7 repetiu o gesto de Diego Simeone na Espanha e apontou para suas partes genitais

Gazeta Press

A comemoração polêmica de Cristiano Ronaldo após a classificação da Juventus diante do Atlético de Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões chegou à Comissão Disciplinar da UEFA. E nesta segunda-feira, a entidade anunciou por meio de um comunicado que abriu um processo disciplinar contra o atacante por uma “conduta inapropriada”.

Copa do Nordeste, Bellator 218, Nascar, Flamengo no NBB e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Diante de uma investigação disciplinar realizada pelo inspetor de ética e disciplina da Uefa, em conformidade com o artigo 55 do Regulamento Disciplinar da entidade, foi aberto um processo disciplinar na partida entre Juventus e Atlético de Madrid realizada no dia 12 de março, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra Cristiano Ronaldo por conduta inapropriada”, diz o comunicado.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Depois de marcar os três gols que classificaram a Vecchia Signora à fase seguinte da Champions, CR7 repetiu o gesto de Diego Simeone na Espanha e apontou para suas partes genitais. O treinador do Atlético de Madrid, após ser investigado, foi multado no valor de 20 mil euros (cerca de R$ 86,7 mil).

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Ainda segundo o comunicado, a definição quanto ao processo de Cristiano Ronaldo acontecerá no próximo dia 21 de março, em sessão do Comitê Disciplinar da UEFA. Nas quartas de final, a Juventus terá pela frente o Ajax, algoz do Real Madrid e responsável por uma das piores derrotas dos merengues no Santiago Bernabéu.

Saiba mais:

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter 'pacotão' de R$ 1,5 bilhão

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade