Thiago Neves lista clubes que devem brigar com Cruzeiro por títulos em 2019

Thiago Neves lista clubes que devem brigar com Cruzeiro por títulos em 2019

Camisa 10 da Raposa foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana e, como de costume, não deixou pergunta sem resposta

FOX Sports

Thiago Neves falou tudo no Aqui Com Benja! deste sábado (16 de março). O camisa 10 do Cruzeiro, como de costume, não deixou pergunta sem resposta e disse o que pensa. Questionado por Benjamin Back quais são as equipes, que no papel, devem disputar os principais títulos no Brasil em 2019, o meia listou: 

Bayern de Munique, Boca Juniors e Ceará x Fortaleza: o domingo nos canais FOX Sports

"Sim (os jogadores conversam sobre isso), no papel são: Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. No papel sim" (Veja no vídeo acima), começou o jogador. Para ele, no entanto, a Raposa larga na frente por ter um time já montado pelo técnico Mano Menezes. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Cruzeiro tem o time mais equilibrado. O Palmeiras agora melhorou, mantendo a mesma formação e jogadores. Mas, para mim, o melhor é o Cruzeiro", opinou Thiago. O atleta ainda vê o time celeste reforçado para esta temporada:

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Precisávamos de mais um meio-campo, e contratamos o melhor da atualidade, que é o Rodriguinho. Ele já vinha sendo campeão há anos no Corinthians e agora está começando a arrebentar no Cruzeiro, era o que nós precisávamos. Precisava de jogador de velocidade, o David está cada vez melhor. O Fred? Voltou de lesão e está voando. Temos um time pronto e eles ainda estão montando", afirmou o meia-armador. 

Por fim, Thiago Neves ainda destacou um dos rivais que pode complicar o Cruzeiro na sequência do ano: "O Grêmio, que contratou o Tardelli e também acho que pode ser uma peça que possa fazer a diferença", finalizou. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Neves cita fator que pode atrapalhar Arrascaeta no Fla

São Paulo não é o favorito para contratar Alexandre Pato

Armero acerta com clube da Série A do Brasileirão

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!