Depois de Fla-Flu, Thiago Neves jogaria no Atlético-MG? Meia responde!

Camisa 10 do Cruzeiro foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste sábado e, como de costume, não deixou pergunta sem resposta

FOX Sports

Além da importância e do destaque dentro de campo, Thiago Neves é conhecido por sua personalidade forte e por não ter papas na língua. O meia do Cruzeiro foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (16 de março) e manteve sua postura: não fugiu de nenhuma pergunta, pelo contrário. 

E logo de cara, um dos assuntos abordados no programa foi a rivalidade acirrada com o Atlético-MG, além das frequentes provocações do jogador ao Galo. 

"É normal o torcedor reclamar: 'você pegou pesado'. O problema aqui (Minas Gerais) é que a rivalidade é muito grande. Quando faz alguma coisa, muita gente não aceita. Agora, quando vem de lá (Atlético) para cá, é normal. Às vezes você tem que pensar um pouco, e eu não penso, falo o que estou sentindo e depois que vejo o que está acontecendo", explicou. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Na sequência, o apresentador Benjamin Back lançou a seguinte pergunta: 'Jogaria no Atlético-MG?". O camisa 10 da Raposa não pensou muito para responder:

"Não, acho que não. Até porque a história que eu já fiz no Cruzeiro é muito bonita, marcante. Aqui, em Minas, são só dois clubes. No Rio, são quatro, dá uma amenizada", afirmou o meia, lembrando de suas passagens pelos rivais Flamengo e Fluminense. 

Mas, afinal, qual clássico é o de maior rivalidade no Brasil? O meia-armador comparou e disse que Cruzeiro x Atlético-MG supera Fla-Flu e Flamengo x Vasco, mas que perde para um outro duelo:

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"No Rio, jogam todos contra o Flamengo (risos). Aqui não, é só Atlético x Cruzeiro. A rivalidade é muito grande, para a cidade. Eu tenho muito amigo atleticano, a gente evita se ver (quando tem clássico). É bem maior, só não passa o GreNal, que é o pior", opinou Thiago. 

Não viu? Thiago Neves também falou sobre Arrascaeta. Para o camisa 10 do Cruzeiro, um fator pode prejudicar o uruguaio no Flamengo. Confira no vídeo acima.

Leia também:

Abel revela que três clubes procuraram Rodinei

Pato rescinde com clube chinês e está livre no mercado

Zé Rafael fala sobre Palmeiras e diz se foi procurado pelo Vasco

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade