Borussia Mönchengladbach empata com Freiburg e segue na zona da Champions League

Abrindo a 26ª rodada da Bundesliga, as duas equipes empataram em 1 a 1

Gazeta Press

Abrindo a 26ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Freiburg, no Borussia-Park, na tarde desta sexta-feira (15 de março), e empatou por 1 a 1. Após começar perdendo, os mandantes conseguiram igualar o marcador e somaram um ponto na competição.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Apesar do tropeço em casa, o time de Dieter Hecking chega aos 47 pontos, dez a menos que o líder Bayern, sobe para a terceira colocação e segue na zona da Champions League, enquanto o de Christian Streich chega aos 31 pontos e dormem na 11ª colocação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os visitantes abriram o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Pascal Stenzel avançou sozinho pelo lado direito e fez um cruzamento rasteiro. Praticamente na entrada da área, Vincenzo Grifo bateu de primeira e acertou o canto esquerdo do goleiro para marcar o primeiro do Borussia.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

O empate da equipe da casa surgiu em torno de uma polêmica. Aos 16 minutos da etapa inicial, Thorgan Hazard fez grande jogada pelo lado direito, invadiu a grande área e cruzou na medida para Alassane Plea apenas empurrar para o fundo da meta. Os jogadores do Freiburg reclamaram com a arbitragem de um impedimento do belga no lance e o árbitro de vídeo foi acionado. Em posição normal, o tento foi confirmado pelo VAR.

Na próxima rodada, o Monchengladbach visita o Dusseldorf, na Esprit Arena, no dia 30 de março, sábado, às 11h30. Já o Freiburg recebe o Bayern, no mesmo dia e horário, no Estádio Schwarzwald.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Benja: Palmeiras acerta venda de Luan Cândido ao RB Leipzig

Jornal: Zidane vê Neymar como 'sonho distante' e revela Plano A

Quartas da Europa League tem grande duelo e clássico espanhol

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade