Real Madrid pode contratar destaque da Bundesliga por preco camarada entenda

Real Madrid pode contratar destaque da Bundesliga por 'preço camarada'; entenda

Julian Brandt seria uma das jovens apostas que o clube merengue quer seguir fazendo; meia do Leverkusen possui uma cláusula em seu contrato que deixa sua multa rescisória mais baixa

FOX Sports

O Real Madrid segue olhando para o mercado de jovens jogadores. Depois de seus olheiros indicarem as contratações de Dani Ceballos, Vinicius Júnior e Marcos Asensio, o clube pode ir atrás de Julian Brandt, meio-campista do Bayer Leverkusen que é dado como uma das principais joias do futebol alemão. Segundo o jornal As, os merengues ainda têm um fator a seu favor na negociação. O jogador, que possui contrato até 2022, tem uma cláusula que diminui sua multa rescisória para 25 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) caso a equipe não se classifique para a próxima Champions League.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Brandt é um dos principais talentos produzidos pelo futebol alemão nos últimos anos. O meia de 22 anos já vem sendo convocado pela seleção alemã há alguns anos e chegou a ser convocado para a última Copa do Mundo, além de ter sido campeão da Copa das Confederações. Pelo Bayer Leverkusen, atuou em 206 partidas e marcou 39 gols.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Real Madrid, porém, poderia ter dois importantes concorrentes na briga pelo alemão de 22 anos. Segundo a imprensa alemã, os dois maiores clubes da Alemanha também possuem interesse na contratação do atleta. O Ruhr Nachrichten diz que o Borussia Dortmund deve fazer uma proposta por ele no próximo verão, enquanto o Bild afirma que o Bayern pensa nele como um dos substitutos da dupla Robben e Ribéry, encabeçando a renovação do elenco do clube.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Benja: Palmeiras acerta venda de Luan Cândido ao RB Leipzig

Jornal: Zidane vê Neymar como 'sonho distante' e revela Plano A

Quartas da Europa League tem grande duelo e clássico espanhol

Créditos da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade