Maicon revela onde sentaria em voo com D Alessandro e Rodrigo Dourado

Maicon revela onde sentaria em voo com D'Alessandro e Rodrigo Dourado

Em entrevista ao canal Desimpedidos, volante do Grêmio falou sobre as polêmicas com os dois jogadores do Internacional e sobre a repercussão de ambas

FOX Sports

Na semana do clássico Gre-Nal, o volante do Grêmio Maicon voltou a comentar as polêmicas envolvendo os rivais Rodrigo Dourado e Andrés D'Alessandro, do Internacional, em entrevista ao canal Desimpedidos. Por volta dos 15 minutos, o capitão gremista foi perguntado por um internauta sobre a discussão que teve com o volante colorado e explicou o ocorrido, incluindo as conversas que teve com Renato Gaúcho antes do jogo, pedindo para jogar apesar da lesão.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Nesse dia, nós fomos jogar o clássico e eu estava com uma lesão. Mas eu falei: ‘Nem que esse seja o último jogo do campeonato, mas eu tenho que jogar. Esse é um dos melhores jogos que tem, é um clássico, mexe com a cidade toda’. Aí, o Renato falou: ‘Tá, tem esse jogo agora, mas tem outros jogos, a Libertadores, tudo. E você joga agora, se machuca e eu perco você para os outros. Não é a final hoje'. Acabou que ele não deixou eu jogar", disse ele, que foi para a concentração mesmo sem poder atuar.

"Acabou o jogo, a gente jogou bem, mas perdemos. 1 a 0. Os vestiários são muito colados ali. Eu fui cumprimentar meus companheiros e gerou uma confusão. E, aí, eu estou ali, nem falei nada com os caras, eles gritando e olhando na minha cara. Quando o cara ganha, ele fica 'grandão'. Quer falar besteira, mas também tem que escutar. Eu acho que ele foi infeliz no que ele falou, talvez, pra ele, ele tenha falado o certo. E eu dei minha resposta para ele", completou.

Logo depois, ele explicou de onde surgiu a resposta que deu na coletiva perguntando quem seria Rodrigo Dourado. "Surgiu na hora. A única coisa que eu falei pro meu assessor de imprensa e pra minha assessoria era que quem ia dar entrevista naquele dia era eu. Só isso".

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Além da polêmica com o volante colorado, Maicon também contou sobre a história envolvendo D'Alessandro e o pedido para o elenco gremista "pegar mais leve" nas provocações envolvendo os rivais.

"A gente abriu 2 a 0 rápido e ele já encostou do meu lado, pedindo para falar comigo e eu já respondi: 'Não, meu irmão, não tem que conversar nada, não. Depois, se você quiser falar comigo, você me procura'. Quando acabou o jogo, ele falou com o segurança, que me perguntou se ele podia falar comigo. Mandei vir, ele entrou no vestiário. Aí, quando ele entrou os caras já tiraram a foto", afirmou.

"Aí, ele chegou: 'A gente sabe que vocês estão vivendo um momento melhor. Mas vocês estão pegando um pouco pesado nas comemorações'. E nós falamos: 'Quando vocês estavam ganhando, vocês não sacaneavam? Vários vídeos seus mandando o Grêmio para aquele lugar, com o caixão, fazendo o binóculo'. O cara quis desconversar, mas não tem. As provas estão ali. Aí, quando a gente tem o momento pra fazer uma brincadeira, a gente não pode. Eles foram pedir uma trégua, mas não tem. Não tem resenha", finalizou.

No final, Maicon foi perguntado se, caso só houvesse um lugar em um avião, junto com D'Alessandro ou Rodrigo Dourado, onde ele sentaria. "Eu boto os dois e sentamos nós três juntos".

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Benja: Palmeiras acerta venda de Luan Cândido ao RB Leipzig

Jornal: Zidane vê Neymar como 'sonho distante' e revela Plano A

Quartas da Europa League tem grande duelo e clássico espanhol

Créditos da imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade