Corinthians recebe notícia que pode deixar Guilherme Arana mais longe de retornar ao clube

Corinthians recebe notícia que pode deixar Guilherme Arana mais longe de retornar ao clube

Demitido nesta sexta-feira no Sevilla, técnico Pablo Machín não contava com o lateral brasileiro no elenco; cenário pode mudar com novo comandante

Gazeta Press

Na última quinta-feira, o Sevilla foi eliminado da Liga Europa, após perder para o Slavia Praga, por 4 a 3. O gol dos tchecos nos minutos finais da prorrogação abalou muito o time espanhol. O treinador, Pablo Machín, foi demitido, e na manhã desta sexta-feira, o clube já anunciou Joaquín Caparrós como seu substituto.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A eliminação no torneio continental foi a gota d’água para a direção demitir o treinador. O Sevilla ganhou um dos últimos seis jogos no Campeonato Espanhol, é o atual sexto colocado e só pode se classificar para a próxima Liga dos Campeões se ficar entre os quatro primeiros. Com 40 pontos, o clube está a um ponto do Valência, sétimo colocado, e cinco pontos do Getafe, o quarto.

FOX Sports leva torcedor pra ver jogo do PSG junto de PVC; veja como participar

Clique e assine o APP do FOX Sports

Joaquín Caparrós, que assumirá o cargo, era diretor de futebol do Sevilla. Carlos Marchena, Paco Gallardo e Antonio Álvarez também farão parte da comissão técnica. Ele já dirigiu a equipe, no final da última temporada, quando substituiu Vincenzo Montella.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O novo treinador da equipe já inicia suas atividades nesta sexta-feira. Seu primeiro jogo será neste domingo, contra o Espanyol, fora de casa, às 12h15 (de Brasília). A partida marca o jogo de número 500 de Caparrós como treinador no Campeonato Espanhol.

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade