Jornal: Zidane vê Neymar como sonho distante e coloca craque francês como Plano A do Real

Jornal: Zidane vê Neymar como 'sonho distante' e coloca craque francês como Plano A do Real

Segundo as informações que foram divulgadas pelo jornal Daily Record, o treinador tem como um dos principais nomes de sua lista de desejos o meia Nabil Fékir

FOX Sports

O retorno de Zinedine Zidane ao Real Madrid terá como grande objetivo reformular o já multicampeão elenco merengue. De olho nas contratações no mercado europeu, o treinador trabalha para encontrar nomes de peso no cenário internacional, e deverá ser protagonista na próxima janela de transferências. Segundo as informações que foram divulgadas pelo jornal Daily Record, o treinador tem como um dos principais nomes de sua lista de desejos o meia Nabil Fékir.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O craque do Lyon (FRA) tem chamado a atenção de mais gigantes do futebol europeu como Manchester United e Chelsea, mas preferiu permanecer no clube durante esta temporada. Agora, com contrato em sua reta final, o jogador entrou no radar do time merengue. Com vinculo até o junho de 2020 com o meia, os franceses já sabem que não terão muitas chances de uma renovação contratual, e que a venda nesta janela pode representar a última chance de lucrar alto com Fékir.

Clique e assine o APP do FOX Sports

A investida pelo craque do Lyon se dará justamente pela dificuldade que o Real teria que enfrentar caso decida tirar Neymar do Paris Saint-Germain. Mesmo considerando que o brasileiro mudaria o time de patamar, o treinador sabe que o enorme potencial financeiro que seria investido nesta negociação faria com que as tratativas se arrastassem por um longo período, principalmente pelo pouco desejo do PSG em se desfazer de seu camisa 10.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade