Ex-Real Madrid, atacante do Corinthians não é utilizado há um mês mesmo recuperado de lesão

Ex-Real Madrid, atacante do Corinthians não é utilizado há um mês mesmo recuperado de lesão

Sergio Díaz foi inscrito no Campeonato Paulista no dia 20 de fevereiro a pedido de Fabio Carille, mas logo em seguida nunca mais foi utilizado pelo treinador

Gazeta Press

O Corinthians decidiu preencher sua última vaga de inscrição no Campeonato Paulista com Sérgio Díaz. A decisão foi tomada dia 20 de fevereiro, após Fábio Carille reconhecer arrependimento por não ter inserido o paraguaio anteriormente.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O temor do técnico se justificava pelas notícias não tão boas passadas pelos departamentos médico e físico do clube no início da temporada, principalmente em decorrência do que se viu do atleta no ano de 2018.

Mas, segundo apurou a Gazeta Esportiva, o joelho direito de Díaz, operado ainda no fim de 2017, não é mais problema. Antes, os inchaços e as dores eram comuns após treinos e jogos. Por isso a recuperação do atleta sempre precisava ser estendida.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Dessa vez, não. E o que chama atenção é que justamente após ser inscrito no Estadual, Sérgio Díaz nunca mais entrou em campo pelo Corinthians, em nenhuma competição. Sua última participação aconteceu no segundo tempo do confronto com o Avenida-RS, pela Copa do Brasil, exatamente na data que marcou sua inscrição no Paulistão.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Carille chegou a deixar o jogador no banco de reservas nas partidas contra Botafogo-SP e Racing, na Argentina, mas, não passou disso.

Nos três últimos compromissos: São Bento, Santos e Ceará, Díaz sequer figurou na lista de relacionados. Domingo o desafio será contra o Oeste, na Arena. Talvez, uma oportunidade reapareça ao paraguaio que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao Timão até o fim do ano.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade