Edu Gaspar explica ausência de Dudu nas convocações da Seleção Brasileira

Coordenador de seleções da CBF confirmou que o atacante do Palmeiras segue sendo observado pela comissão técnica

Gazeta Press

O atacante Dudu, protagonista do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro 2018, não foi lembrado pelo técnico Tite em sua última convocação. Ainda assim, Edu Gaspar, coordenador de Seleções da CBF, assegura que o camisa 7 do time alviverde não está distante da equipe nacional.

“A concorrência é sempre muito dura. Mas podem ter certeza absoluta de que ele está sempre muito próximo das nossas convocações”, declarou Gaspar, sobre Dudu. “O nome dele está sempre em pauta com a gente”, acrescentou o coordenador de Seleções.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pelo Palmeiras, Dudu atuou como protagonista na conquista da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018). No título do ano passado, o atacante foi o principal jogador do time alviverde e ganhou força em busca de um lugar no time de Tite.

Clique e assine o APP do FOX Sports

“O Dudu está sempre nas nossas pautas, nas nossas conversas e sendo observado. Entendemos perfeitamente o que vocês (jornalistas) perguntam a nós, essa preocupação quanto ao Dudu, mas também temos outros atletas sendo observados e que estão se destacando”, disse Edu Gaspar.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Nesta quinta-feira, em sua sede, a CBF anunciou a Fiat como patrocinadora da Seleção Brasileira pelos próximos quatro anos. Nos dois próximos amistosos, sem o palmeirense Dudu, o time de Tite enfrenta Panamá (23 de março, no Porto) e República Tcheca (26 de março, em Praga).

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade