Vasco sai atras mas vira sobre o Avai em Sao Januario e constroi vantagem para jogo da volta

Vasco sai atrás, mas vira sobre o Avaí em São Januário e constrói vantagem para jogo da volta

Cruzmaltino bateu a equipe catarinense por 3 a 2 e pode até empatar na Ressacada que se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

FOX Sports

O Vasco deu passo importante rumo à classificação para a quarta fase da Copa do Brasil 2019. Nesta quinta-feira (14 de março), o Cruzmaltino recebeu o Avaí em São Januário, e apesar de ter saído na frente no placar, foi buscar o resultado e terminou o confronto com vitória de virada por 3 a 2.

Botafogo no NBB, Bayern e Borussia na Bundesliga e mais: o fim de semana FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o confronto, que antes do apito inicial teve homenagem ao ex-presidente do clube Eurico Miranda, que faleceu aos 74 anos na última terça (12), o técnico Alberto Valentim repetiu o time que utilizou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no último sábado (9), pela Taça Rio.

Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D

Internacional 2x0 Alianza Lima; Assista aos melhores momentos

Apesar do time completo, quem saiu na frente foi o Avaí. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, Pedro Castro aproveitou o rebote da cabeçada dada pelo seu companheiro, Getúlio, e que bateu na trave, e sem dificuldade, uma vez que a meta vascaína estava desguarnecida, empurrou a bola para o fundo das redes.

Adversário do Palmeiras, San Lorenzo vence o Junior Barranquilla; confira como foi

No grupo do Grêmio, Universidad Católica vence em casa; Veja os melhores momentos

O empate do Vasco veio aos 34 minutos da primeira etapa, após cobrança de falta do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que ainda contou com um desvio na barreira, confundindo o goleiro do Avaí.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Na etapa final, o Vasco marcou outros dois gols e sofreu mais um. Primeiro com Rossi, que entrou no segundo tempo e aos 11 minutos aproveitou cruzamento de Barcelos, e cabeceou para a meta adversária. Já aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, Thiago Galhardo precisou de duas chances para ampliar o marcador, na primeira colocou a bola na trave, e no rebote não desperdiçou. Já aos 39 minutos, André Moritz descontou para a equipe de Florianópolis.

Com a vitória por 3 a 2, o Vasco precisa, no mínimo, de um empate para avançar. Caso o Avaí vença por 1 a 0, avança, já que existe o critério do gol qualificado. O confronto da volta está marcado para o próximo dia 10 de abril, na Ressacada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Gabigol de declara ao Flamengo após vitória

Real confirma a contratação de Éder Militão

Carille se impressiona com Urso no Corinthians

Crédito da imagem: Celso Pupo/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!